Loading posts...
Home Sobre

Sobre

Como todo blog pessoal, o Reino das Palavras nasceu com uma vontade de deixar um pouquinho de mim e da minha escrita no mundo. Desde então, ele cresceu junto comigo. Nós testamos diversos conteúdos e formatos enquanto eu procurava o que eu realmente gostava de falar e escrever sobre. Desbravamos outros blogs para buscar inspiração e mudamos a identidade visual algumas vezes. E, conforme caminhávamos e eu me redescobria, mais ele ficava com a minha cara e conversava com a minha essência. Hoje, o Reino das Palavras é, mais do que nunca, um pedaço de mim. É um espaço em que eu escrevo sobre o que me conecta comigo para inspirar outras pessoas a se conectarem com elas mesmas.

Aqui, dou meus primeiros passos como aspirante a cronista, faço resenhas de livros e escrevo artigos sobre comportamento e organização, dois temas profundamente presentes na minha vida e que eu amo mergulhar cada vez mais. Acredito que o Reino das Palavras ainda vai mudar muito, porque eu também vou, já que a graça dessa vida é a gente continuar buscando versões diferentes (e melhores) de nós mesmos. Mas eu e ele já passamos por uma metamorfose profunda. Nós já sabemos quem somos. Por isso, pode ter certeza de que, independente do momento em que você entrar aqui, você ainda estará conversando comigo. Com a Aninha que adora usar palavras no diminutivo, refletir sobre os pequenos detalhes do cotidiano, te fazer perguntas para você pensar sobre e que tenta escrever de uma forma que você sinta como se eu estivesse aí, do seu lado, conversando sobre a vida.

E aí, vamos bater um papo? Fique à vontade: esse espaço é nosso.

 

Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de ferir e de curar. – Alvo Dumbledore

Comments are closed